O que é o peeling de diamante

O tratamento de peeling de diamante é uma técnica de esfoliação mecânica semelhante à microdermoabrasão. Este procedimento não invasivo remove o excesso de oleosidade, ‘sujeira’ e células mortas da superfície da pele para revelar as células mais jovens e mais brilhantes por baixo. Um peeling de diamante pode melhorar a aparência de rugas finas e linhas, até mesmo reduzir a ocorrência de leves a moderadas acnes.

Sobre o peeling de diamante

O instrumento utilizado em um peeling de diamante tem uma ponta de diamante que solta suavemente as células mortas, sujeira e detritos, enquanto os componentes de sucção da ferramenta as aspiram.

Segurança do peeling de diamante

O peeling de diamante é mais indicado para tratar algumas áreas problemáticas do rosto. O procedimento pode ser feito em áreas sensíveis sem o risco dos cristais atingirem os olhos ou a boca – mas por meio de um profissional especializado. Também não existe qualquer risco dos cristais se alojarem na pele ou de rasgarem a pele.

Experiência com o peeling de diamante

O procedimento de peeling de diamante dura alguns minutos, deixando que a pessoa retome suas atividades diárias normais logo após o procedimento. Os potenciais efeitos colaterais de um peeling de diamante são pequenos. Esses incluem vermelhidão leve e sensação de ardência moderada. Esses sintomas duram apenas algumas horas.

Depois do tratamento

Depois de um peeling de diamante, sua pele pode ficar um pouco apertada e seca, e você deve mantê-la bem hidratada com um hidratante de qualidade. Além disso, evite a exposição solar prolongada por cinco a sete dias após o tratamento e use o protetor solar indicado pelo profissional.

Se você tem mais dúvidas sobre o peeling de diamante, marque uma avaliação gratuita na Fina Forma para que possamos esclarecê-las.

Compartilhe:

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato