Combatendo a gordura localizada

Ter gordura localizada, o pesadelo de muitos homens e mulheres, não significa estar gordo ou acima do peso. Esse acúmulo de células adiposas em maior quantidade em determinadas regiões do corpo pode ocorrer mesmo em pessoas com peso ideal.

Fatores como predisposição genética, ação hormonal, maus hábitos alimentares e sedentarismo são os principais causadores dessa gordurinha, que aparece mais normalmente no quadril, na cintura, na barriga e nas coxas, no caso das mulheres, e nos homens no abdômen, formando os temidos pneuzinhos.

Outros fatores, como má postura, também podem influenciar no acúmulo. Mas a alimentação errada, à base de alimentos com gorduras e excesso de açúcar, é um dos principais responsáveis, pois a gordura que não for utilizada pelo corpo em forma de energia fica guardada em algumas regiões do corpo, como energia de reserva, dando origem à gordura localizada.

Em muitos casos, mesmo com a perda de peso geral, esta gordura se mantém. Daí a necessidade de um tratamento estético. E a Fina Forma tem a melhor opção de tratamento para você: o Ultracavity, lipoescultura sem cortes, equipamento que utiliza o ultrassom cavitacional para eliminar a gordura através do próprio organismo. O tratamento de lipoescultura sem cortes com o Ultracavity, traz resultados rápidos e seguros, através de sua tecnologia não invasiva, que na Fina Forma é acompanhado de orientação nutricional sem custo adicional para o cliente.

Com esse tratamento, você pode conseguir uma redução de até dois centímetros na circunferência corporal, o que equivale à redução do tamanho de um número de calça, já na primeira aplicação.

Mas, para que os resultados sejam duradouros, é importante adquirir hábitos de vida saudáveis, como uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas.

Acabe de vez com as gordurinhas, venha para a Fina Forma e fique em forma para o Verão!

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato