A carboxiterapia é um procedimento corporal estético destinado ao tratamento de gordura localizada, celulite, flacidez de pele, olheiras e estrias. Quem está antenado nas novas tecnologias para o corpo certamente já ouviu falar dessa tecnologia. Mas uma dúvida sempre vem à cabeça das pessoas: a carboxiterapia funciona?
A resposta é sim, a carboxiterapia funciona muito. O tratamento consiste na aplicação de CO2 (gás carbônico anidro) sob a pele em sessões. Esse gás aumenta a circulação sanguínea local e favorece a formação de colágeno, que é o tecido que dá sustentação à pele. Com isso, a pele fica mais firme e mais lisinha.
Resultados da carboxiterapia
A carboxiterapia tem um efeito progressivo. Ou seja, os melhores resultados são notados depois de duas ou três semanas após cada aplicação. O número de sessões vai depender da área a ser tratada.
Cuidados após a carboxiterapia
Se você fizer algumas sessões de carboxiterapia, você deve ter bastante cuidado para não pegar sol ou usar cremes autobronzeadores antes e durante o tratamento.
A carboxiterapia dói?
Essa é a dúvida de muitas mulheres. Mas a dor é relativa. Muitas das clientes da Fina Forma acham que o tratamento apenas causa um desconforto. As que dizem que a carboxiterapia dói, afirmam que é uma dor suportável, nada exagerado.
Se você quer saber mais sobre a carboxiterapia, marque uma avaliação gratuita na Fina Forma. Será um prazer recebê-la para uma conversa sobre o tratamento.