Botox aos 30 anos: por que não?

botox aos 30 anos

Botox aos 40, aos 50, aos 60, mas também aos 30 anos ou até antes.

Cuidar da pele bem antes do aparecimento das temidas rugas e linhas de expressão é prevenir o envelhecimento da pele e deixar o rosto com aspecto jovem e natural. A ausência de cuidados essenciais durante a juventude, como hidratação e protetor solar, é a principal causa de um envelhecimento precoce.

Por isso, ao lado de cremes que protegem a pele, ajudam no rejuvenescimento e amenizam os vestígios do tempo, a aplicação preventiva da toxina butolínica tem sido considerada uma grande descoberta.

Segundo especialistas, pessoas que fazem a aplicação de botox entre 25 e 30 anos retardam as rugas profundas em até 10 anos. Por isso, o tratamento é indicado especialmente para evitar que a musculatura marque a pele, transformando linhas e rugas dinâmicas em marcas estáticas e mais profundas, que evidenciam o envelhecimento precoce.

Como iniciar a aplicação preventiva de toxina butolínica, o botox?

Todo tratamento estético exige supervisão de um profissional de confiança. Sendo uma técnica preventiva, o profissional responsável precisa analisar os casos individualmente a fim de verificar a real necessidade. Ele analisa a idade cronológica da pele e quais são os efeitos do tempo sobre ela.

Ficou empolgada com nossa dica? Encontre a Fina Forma mais próxima de você, e agende avaliação gratuita para o tratamento preventivo de aplicação de toxina butolínica. Sua oportunidade de ficar ainda mais bonita e jovem.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Entre em contato